Política de entrega
Retirada na Loja
No momento é a única opção disponível. Sendo assim, não existe cobrança de taxa de frete. O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema. Para pagamento por boleto bancário a confirmação acontece em até 48h. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados pela nossa equipe. Só é possível retirar o seu pedido na loja após a chegada do e-mail ou mensagem de WhatsApp com a confirmação da liberação de retirada. Antes disso, estaremos trabalhando na separação e conferência dos itens em estoque. Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso site, no menu "Meus Pedidos".
Horário de funcionamento
Após confirmação de retirada, você poderá retirar seu pedido na loja durante todo o horário de funcionamento.
De segunda a sexta das 7:00h às 19:00h
Finais de semana e feriados das 8:00h às 18:00h
Certifique-se pelos meios de comunicação se estaremos abertos!
Retirada - Pessoa Física
Titular da compra:
- O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto.
Por terceiros:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
- Documento original com foto do titular da compra.
Retirada Pessoa Jurídica
Titular da compra:
- O titular da compra, deve comparecer à loja com a cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- O titular da compra, deve comparecer à loja com o documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
Por terceiros:
- Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
Os documentos aceitos para retirada são: RG, CNH, RNE ou passaporte.
Importante: Documentos Digitais serão aceitos desde que validados via QRCODE.