Política de entrega
Retirada na Loja
No momento é a única opção disponível. Sendo assim, não existe cobrança de taxa de frete. O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema. Para pagamento por boleto bancário a confirmação acontece em até 48h. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados pela nossa equipe. Só é possível retirar o seu pedido na loja após a chegada do e-mail ou mensagem de WhatsApp com a confirmação da liberação de retirada. Antes disso, estaremos trabalhando na separação e conferência dos itens em estoque. Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso site, no menu "Meus Pedidos".
​
Horário de funcionamento
Após confirmação de retirada, você poderá retirar seu pedido na loja durante todo o horário de funcionamento.
​
De segunda a sexta das 7:00h às 19:00h
Finais de semana e feriados das 8:00h às 18:00h
Certifique-se pelos meios de comunicação se estaremos abertos!
​
Retirada - Pessoa Física
Titular da compra:
- O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto.
Por terceiros:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
- Documento original com foto do titular da compra.
Retirada Pessoa Jurídica
Titular da compra:
- O titular da compra, deve comparecer à loja com a cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- O titular da compra, deve comparecer à loja com o documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
Por terceiros:
- Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
Os documentos aceitos para retirada são: RG, CNH, RNE ou passaporte.
Importante: Documentos Digitais serão aceitos desde que validados via QRCODE.